Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





terça-feira, 28 de janeiro de 2014

André Gonçalves em destaque ganha o ouro em Góis


Na competição de Juvenis o grande destaque vai para André Gonçalves a competir na categoria de -50 Kg alcançou o lugar mais alto do pódio com a obtenção de uma medalha de ouro, fruto do seu excelente trabalho e desempenho, o atleta albicastrense venceu os quatro combates realizados pela pontuação máxima ippon, não dando qualquer hipótese à concorrência.

Em destaque também esteve o atleta Leandro Martins em -55 Kg que se classificou em 2º lugar saindo de Góis como vice-campeão depois de vencer dois dos três combates realizados, ainda nos juvenis, Hermenegildo Gomes a participar na categoria -38 Kg classificou-se em 3º lugar, Rui Tavares -81 Kg foi também medalha de bronze, Ismael Pinheiro -73Kg também foi terceiro e ainda terceira classificada nesta competição ficou a atleta Ana Catarina Moura a participar na categoria de -52 Kg, Nuno Carvalhinho em -66 Kg não consegui levar de vencida os seus adversários e saiu de Góis como não classificado apesar da sua boa prestação.

De referir que esta equipa de juvenis começa agora a dar os seus primeiros passos em grandes competições como é o caso deste Open de Góis, prova nacional aberta a todos os clubes nacionais e internacionais.

Todos os atletas participantes realizaram uma excelente competição, cheia de empenho e dedicação o que se traduziu nos resultados e medalhas alcançadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário