Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





segunda-feira, 25 de maio de 2015

Equipas de Ana Hormigo brilham em Tomar


 Os judocas Benjamins, Infantis e Iniciados (atletas nascidos em 2005, 2004 e 2003) participaram no domingo dia 24 de maio no I Torneio de Equipas organizado pelo Sporting Clube de Tomar com o apoio da Associação de Judo do distrito de Santarém.
A Escola de Judo Ana Hormigo destacou-se com as suas 2 equipas, EJAH 1 e EJAH 2,  entre 10 participantes de vários locais do país, conseguindo ambas alcançar a final.
A equipa EJAH 1 composta por Bárbara Carriço (-27kg), Dinis Folgado (-30 kg), Luis Maria Rodrigues (-34kg), Bruno Gonçalves (-38kg), Afonso Folgado (-42 kg) e Alberto Gomes (-48 kg) venceram na poule o clube Marinheiros de Ferreira do Zêzere 1 por 6-0, o CCD Montijo por 4-2, a Escola de Judo de Coimbra por 6-0 e o Sporting Clube de Tomar por 5-1.
A equipa  EJAH 2 composta por Duarte Fernandes (-27kg), Ângela Carriço (-30 kg), Tomás Salgueiro (-34 kg), Alexandre Boyko (-38 kg), Fernando Nunes (-42 kg) e João Pedro Alves (-48kg) venceram na sua poule o Marinheiros de Ferreira do Zêzere 2 por 3-2, CCD Pragal por 5-1, o Bombarral por 5-1 e o Riachos por 4-2.
Nas Meias-Finais EJAH 1 venceu o Pragal  e a EJAH 2 venceu o Sporting de Tomar, ambas por 4-2. Na final as duas equipas da Escola de Judo Ana Hormigo encontraram-se para demonstrar a qualidade das terras beirãs. Em primeiro lugar classificou-se EJAH1 , ficando num meritório segundo lugar EJAH 2.
Salienta-se a qualidade técnica dos jovens judocas e o espírito de equipa entre eles, referindo que ambas as equipas foram compostas por atletas dos núcleos de Alcains e Castelo Branco. Abel Louro e Luís Filipe Marques foram os treinadores que acompanharam as equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário