Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Judocas albicastrenses amealham 3 ouros em Palmela


Depois dos bons resultados em Vila Nova de Poiares 15 dias antes, o judo albicastrense torna “a dar cartas” com a conquista de 3 medalhas de ouro no Open de Palmela – Pinhal Novo no passado dia 23 de Janeiro 2016.
Sete judocas juvenis com 13 e 14 anos da Escola de Judo Ana Hormigo participaram na competição individual organizada pela Associação Distrital de Judo de Setúbal.


A competição decorreu no Pavilhão Municipal do Pinhal Novo, onde Maria Inês Rosário na categoria -36 kg, Francisca Jorge na categoria -48kg e Manuel Salvado na categoria -73 kg subiram ao lugar mais alto do pódio (1º lugar), vencendo todos os combates nas respetivas categorias de peso. Maria Inês derrotou as suas 3 adversárias, Francisca defrontou à melhor de 3 a sua única adversária e Manuel venceu os seus 5 adversários pelas pontuações máximas, ippon e wazari.

Leandro Serra (-38 kg) e João Gregório (-60 kg) alcançaram um honroso 7º lugar, enquanto Afonso Folgado (-46 kg) alcançou o 9º lugar com 1 vitória em 3 combates disputados. Alberto Gomes na categoria -55kg completou a equipa também com bom desempenho conseguindo vencer 1 dos 2 combates disputados.

Os treinadores que acompanharam a equipa, Abel Louro e Luís Marques, mostraram-se satisfeitos com a atitude e desempenho dos seus pupilos que iniciam agora um escalão com maior competição.
 



Sem comentários:

Enviar um comentário