Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





domingo, 4 de dezembro de 2016

Mariana Milheiro é Vice-Campeã Nacional e Ricardo Louroné Bronze


No passado dia 3 de Dezembro 2016 realizou-se no Pavilhão Multiusos de Odivelas, o Campeonato Nacional de Judo Seniores.

Mariana Milheiro sagrou-se Vice-Campeã Nacional na categoria +70 kg, cedendo apenas para Yahima Ramirez, atleta olímpica. Apesar de não conseguir revalidar o título nacional alcançado em 2015, Mariana somou mais uma medalha ao seu palmarés, trazendo para o distrito de Castelo Branco, um importante resultado no escalão sénior.

 Ricardo Louro repetiu o bronze dos anos anteriores, perdendo este ano nos quartos-de-final. Na repescagem não deixou fugir o 3º lugar na categoria        -100 kg, amealhando assim a 2ª medalha para Castelo Branco.

João Serrasqueiro foi ainda 9º lugar na categoria -66kg, vencendo 1 dos 3 combates disputados.

Anja Mesicek nos -70 kg e Inês Ascenção nos -52 kg estiveram próximas de alcançar uma medalha, faltando um pouco de sorte para saírem da poule.

A equipa da Escola de Judo Ana Hormigo mostrou-se feliz pelos resultados, no entanto acreditava ser possível mais medalhas pela qualidade dos seus pupilos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário