Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





segunda-feira, 31 de julho de 2017

II Torneio Técnico e Festa de Graduações

Após a entrega de medalhas do III Torneio de Katas  no dia 30 de julho, deu-se início ao II Torneio Técnico que este ano contou com a participação record de 23 participantes dos 6 aos 10 anos de idade, (atletas do 1º ciclo escolar) divididos pelos respetivos anos de nascimento. Venceram as medalhas de ouro Diogo Raposo (2011), Duarte Folgado (2010), Martim Louro (2009) Pedro Dias (2008) e Afonso Prata (2007).


Pódio 2011

Pódio 2010


Pódio 2009

Pódio 2008

Pódio 2007

 


 Logo após o término desta competição onde todos os atletas demonstraram grande empenho na demonstração técnica, foi realizado os 2º Exames de graduação do ano para mais de 40 atletas de várias idades e escalões etários.

Após a realização de prova prática e teórica onde aplicaram os seus conhecimentos, foi possível reconhecer o esforço e o empenho não só ao longo da época mas também ao longo de vários anos à modalidade, fazendo a passagem para uma nova etapa ou graduação.
No final das atividades foi realizado o habitual almoço convívio, juntando judocas e famílias com o intuito de festejar o final de mais uma grande época desportiva para a Escola de Judo Ana Hormigo.

O balanço final da época desportiva 2016/2017 foi extremamente positivo, apresentando um número record de atividades realizadas e participadas, um maior número de atletas e associados inscritos a praticar a modalidade nos vários núcleos e ainda a melhor época desportiva no que respeita a resultados desportivos alcançados, destacando as 11 medalhas conquistadas em Campeonatos Nacionais nos diversos escalões etários.
Após umas breves férias no mês de Agosto, a Escola de Judo Ana Hormigo regressa em setembro 2017 ainda mais motivada para continuar o bom trabalho desenvolvido no distrito, sendo cada vez mais uma referência Nacional e Internacional.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário