Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





quarta-feira, 2 de maio de 2018

Mais de 50 atletas de Judo Adaptado competiram em Alcains












 O 5º Open de Judo Adaptado - Special Olympic Portugal 2018, organizado pela Escola de Judo Ana Hormigo em parceria com a APPACDM de Castelo Branco, realizado no passado dia 2 de maio no Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira.

Mais de 50 atletas de vários clubes nomeadamente a Escola de Judo Ana Hormigo/APPACDM de Castelo Branco; Atlético Clube Fundanense/APPACDM do Fundão; Judo Clube Pragal/APPACDM de Lisboa; Sporting Clube Sabugal/ Associação Paz e Bem do Soito, participaram e disputaram em vários grupos e diferentes categorias de peso uma competição com o lema um pódio para todos.
No seguimento desta competição e organização, foi realizado o III Seminário de Judo Adaptado no auditório do Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira, com os oradores convidados Professor Pedro Serra, Diretor Técnico do Special Olympic Portugal e o Professor Pedro Pires, Técnico de Desporto da APPACDM de Castelo Branco. As apresentações dos dois técnicos focaram a importância do desporto adaptado na sociedade atual e desmistificaram algumas crenças relativas às pessoas com deficiência.

Sem comentários:

Enviar um comentário