Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





sábado, 23 de junho de 2018

Bruno Pires vence 33.ª Taça Cidade de Castelo Branco


Realizou-se no passado dia 23 de junho a 33.ª Taça Cidade Castelo Branco Memorial João Romão -Open Seniores 2018 que decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Superior de Educação de Castelo Branco, sob organização da Associação Distrital de Judo de Castelo Branco.
Esta competição de âmbito nacional, foi levada a efeito respeitando o calendário associativo de 2018, sendo uma competição pontuável para o ranking nacional do escalão sénior.
O judoca da Escola de Judo Ana Hormigo, Bruno Pires, venceu na categoria de -81 kg, sendo o melhor judoca do Distrito de Castelo Branco nesta prova realizada em casa. O júnior Bruno Pires saiu inicialmente do seu grupo em segundo lugar para as meias finais, no entanto nessa fase venceu pela pontuação máxima o atleta da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT) em apenas 30 segundos. Na final, o judoca também não deu hipótese ao seu adversário, vencendo a medalha de ouro frente a outro atleta da ULHT, sagrando-se assim vencedor da 33ª Taça de Castelo
Branco.
No troféu atribuído às equipas saiu vencedora a equipa do Sport Lisboa e Benfica com 85 pontos, em 2° lugar classificou-se a equipa da Universidade Lusófona de Lisboa com 35 pontos e em 3° lugar classificou-se a Escola de Judo Ana Hormigo com 15 pontos.


Sem comentários:

Enviar um comentário