Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





segunda-feira, 8 de junho de 2015

Inês Ascenção em 5º lugar na IV Copa de Espanha


 
Ainda no sábado (dia 6), a equipa de cadetes (sub 18) da Escola de Judo Ana Hormigo participou na IV edição da Copa de Espanha de juniores que se realizou em Cáceres.

A comitiva da Escola de Judo Ana Hormigo foi constituída por Inês Ascenção (-57 kg), David Santarém e Hermenegildo Gomes (-55kg), André Gonçalves (-60 kg), António Carvalhinho e Rui Tavares (-81 kg).

Inês Ascenção iniciou a prova da melhor forma vencendo a adversária da Extremadura  por Ippon (pontuação máxima)e a adversária de Madrid. Na Meia-Final, Inês acabou por perder frente à adversária da Galiza, acabando por ir disputar a medalha de bronze. No último combate, frente à portuguesa Catarina Aleixo, a albicastrense  disputou um excelente combate, mas acabou por ceder pela vantagem mínima, classificando-se num honroso 5º lugar.

Em 7º lugar ficaram ainda David Santarém e Rui Tavares que alcançaram um diploma de classificação honrosa. André Gonçalves, Hermenegildo Gomes e António Carvalhinho não conseguiram ultrapassar a 1ª fase, não sendo posteriormente repescados.

A equipa portuguesa, maioritariamente de 1º ano de cadetes, demonstrou grande atitude nesta competição do calendário espanhol onde podiam participar atletas do escalão júnior. Abel Louro e Ana Hormigo foram os treinadores que acompanharam a equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário