Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





domingo, 25 de outubro de 2015

4 Medalhas nos Opens de Coimbra

           No dia 24 de Outubro decorreram no Pavilhão Municipal daVila da Lousã os Opens de Juniores (Sub 21) e Juvenis (Sub 15) organizados pela Associação Distrital de Judo de Coimbra.A Escola de Judo Ana Hormigo participou nesta primeira prova da época desportiva com 8 atletas, 4 no escalão júnior e 4 no escalão juvenil.
          Inês Ascenção esteve em grande plano ao conquistar a medalha de prata na categoria -57 kg. Inês venceu as suas adversárias pela pontuação máxima, até atingir a final onde defrontou  a atleta do Sport Clube Sem Soldos de Tomar. Nesse último combate a albicastrense acabou por ceder na luta no solo, apesar de ter demonstrado muita atitude ao longo do combate. 
Inês Ascenção em 2º lugar
 
Horácio Carvalhinho e António Carvalhinho iniciaram bem a competição na categoria -73 kg, vencendo os primeiros combates frente aos atletas da Associação Académica de Coimbra e 1º Outubro, respetivamente.  No 2º combate foram ambos derrotados mas remetidos para as repescagens. Nessa fase, Horácio venceu 1 dos 2 combates disputados classificando-se num honroso 7º lugar e António cedeu classificando-se em 9º lugar.

Ihor Kucherha estreou-se na categoria -66kg não conseguindo vencer os 2 combates disputados. Salienta-se ainda que estes 4 atletas da Escola de Judo Ana Hormigo pertencem ainda ao escalão cadete ou Sub 18.

Os judocas juvenis estiveram em grande plano ao conquistarem 3 medalhas nas respetivas categorias de peso. Ana Catarina Moura conquistou a medalha de prata e Beatriz Peres a medalha de bronze, ambas na categoria -57 kg.
Diogo Côrte esteve também em evidência ao conquistar a medalha de bronze na categoria -66 kg, vencendo 1 dos 3 combates disputados.

Leandro Martins na categoria -60 kg acabou por ceder nos dois combates disputados.
 


Ana Moura em 2ºlugar e Beatriz Peres em 3º lugar

Diogo Corte em 3º lugar (1º da direita)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário