Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





segunda-feira, 18 de abril de 2016

Taça Mestre António Moraes - Opens de Cadetes e Juvenis 2016

Realizou-se no passado dia 17 de Abril, no Pavilhão do Agrupamento de Escolas José Sanches em Alcains, o II Open de Cadetes e Juvenis “Mestre António Moraes”. Esta prova foi organizada pela Associação Distrital de Judo de Castelo Branco e contou com a participação de cerca 270 judocas de 30 clubes a nível nacional.
 Este evento desportivo visou homenagear o Mestre António Moraes, enquanto primeiro e um dos principais impulsionadores do Judo no distrito na década de 80. Ao longo de mais de 30 anos, o Mestre Moraes foi um importante pilar no desenvolvimento do Judo distrital. Continua atualmente a trabalhar em parceria com a Associação Distrital de Judo de Castelo Branco, contribuindo deste modo para a melhoria de aspetos organizativos, técnicos e competitivos do Judo distrital.
No escalão de Cadetes a Escola de Judo Ana Hormigo participou com 16 atletas, 3 cadetes (sub18) e 13 juvenis (sub15), alcançando os seguintes resultados:
 
CADETES
Bruno Pires (-81kg) - 2º lugar 
Ana Moura (-63kg) - 3º lugar
André Gonçalves (-66 kg) - 7º lugar
 
JUVENIS
Maria Rosário (-40kg) - 1º lugar
Francisca Jorge (-48kg) - 1º lugar
Bruno Gonçalves (-38kg) - 3º lugar
João Dias (-60kg) - 3º lugar
Leandro Serra ((-38kg) - 5º lugar
 
Participaram ainda Afonso Folgado (-46kg), Beatriz Peres e Beatriz Riscado (-57 kg), Rodrigo Santos e João Gregório (-60 kg), Manuel Salvado, Diogo Corte e Marco Afonso (-66 kg).
 




 

Sem comentários:

Enviar um comentário