Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





sábado, 20 de outubro de 2018

Judocas da EJAH conquistam 3 ouros, 4 pratas e um 7º lugar em Espanha


A Escola de Judo Ana Hormigo deslocou-se no fim-de.semana de 19, 20 e 21 de outubro a Espanha com a sua equipa de juvenis (sub 15 e cadetes sub 18) para participar na II Copa Internacional Villares de La Reina, perto de Salamanca e num estágio internacional onde também participaram atletas cadetes (sub 18).
A Equipa de juvenis composta por 10 judocas teve uma prestação excecional tendo 7 deles atingido as finais das suas categorias.
Assim, venceram as medalhas de ouro nas respetivas categorias, Bárbara Carriço na categoria -44 kg, Joana Carvalhinho na categoria -52 kg e Adriana Torres na categoria +63kg.
Em 2º lugar a vencer a medalha de prata ficaram Matilde Gonçalves na categoria -40 Kg, Denisa Grecu na categoria -44 kg, Ângela Carriço na categoria -48 Kg e Rui Anjos na categoria -50 kg.
Rafael Costa classificou-se num honroso 7º lugar na categoria -46 kg, enquanto que Francisco Duarte na categoria -46 kg e Alexandre Boyko na categoria -50 kg completaram a equipa portuguesa, mas sem classificação.













Sem comentários:

Enviar um comentário