Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Beatriz Milheiro Vice Campeã Nacional de Cadetes


Escola de Judo Ana Hormigo, trouxe de Odivelas do Campeonato Nacional de Cadetes realizado no dia 2 de Fevereiro uma Vice Campeã Nacional na categoria de -70 Kg.
Betriz Milheiro venceu dentro da sua poule os três combates realizados pela pontuação máxima (ippon), na meia final ultrapassou com vitória no ponto de ouro a atleta do Judo Clube de Lisboa, na final e na disputa pela medalha de ouro a atleta beirã não consegui levar de vencida a atleta Marta Silva, classificando-se assim num excelente e merecedor 2º lugar.
                Beatriz Milheiro consegui melhorar a sua classificação do ano anterior, recorde-se que tinha sido bronze e ao longo do ano realizou várias presenças nos trabalhos da seleção, com este resultado a aposta da equipa técnica da Federação Portuguesa de Judo poderá ainda ser maior, o que para a atleta albicastrense será um excelente prémio e reconhecimento pelo trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos.
                Inês Ascensão nos – 52 Kg, ainda atleta cadete de primeiro ano era uma das candidatas às medalhas mas tal não foi possível, contudo consegui alcançar a excelente 5ª classificação da geral.
                A atleta que se sagrou no ano anterior campeã nacional de juvenis, entrou muito bem em competição eliminando as suas duas primeiras adversárias pela pontuação máxima (ippon), nas meias finais não consegui derrotar a sua adversária e perdeu pela pontuação de Wazari, no combate de atribuição da medalha de bronze Inês Ascenção voltou a não conseguir vencer e classificou-se em 5º lugar.
Diana Vinheiras a participar na categoria de -48 Kg, não consegui levar de vencida as suas adversárias, conseguindo assim classificar-se em 9º lugar da classificação geral.
                Participaram ainda Tiago Manteigas -55 Kg, Vitor Geirinhas -60 Kg e Horácio Carvalhinho -73 Kg, nenhum destes atletas consegui qualquer classificação, apesar do seu empenho e bom trabalho desenvolvido.

Sem comentários:

Enviar um comentário