Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

II Open de judo Adaptado e Convívio de Natal 2015

           No passado domingo, dia 13 de Dezembro 2015 decorreu em Alcains, o II Open de Judo Adaptado e o Convívio de Natal 2015,  no Pavilhão Desportivo do Agrupamento de Escolas José Sanches, organizado pela Escola de Judo Ana Hormigo.

            Os mais pequenos de 3 aos 5 anos entraram em palco no convívio de Natal pelas 10 horas para realizar uma aula de judo a fim de demonstrar as suas habilidades desportivas aos encarregados de educação.

            Pelas 11 horas deu-se início ao II Open de Judo Adaptado que este ano teve uma participação de cerca 40 judocas especiais. Este torneio tem a particularidade de incluir atletas com diversas deficiências num ambiente de festa e convívio entre todos.

Nesta 2ª edição estiveram presentes atletas da Escola de Judo Ana Hormigo/APPACDM de Castelo Branco, Sporting Clube do Sabugal, CERCIGUI de Guimarães e CCD Pragal/APPACDM de Lisboa. Na cerimónia de entrega de prémios estiveram presentes o Presidente da Federação Portuguesa de Judo, o Presidente da Associação Distrital de Judo de Castelo Branco, a diretora da APPACDM de Castelo Branco e o selecionador nacional de Judo Adaptado. A escola anfitriã venceu o 1º lugar por equipas com 160 pontos, a CERCIGUI o 2º lugar com 90 pontos e o CCD Pragal o 3º lugar com 55 pontos.

Ainda nesse dia, a Associação de Pais da Escola de Judo Ana Hormigo organizou o Almoço de Natal na Herdade do Regato na Póvoa de rio de Moinhos, onde estiveram presentes 120 judocas e respetivas famílias. Para além do convívio e da animação, no final a associação de pais ofereceu um presente a todos os judocas. 
 


Diogo Corte 1º lugar, Rui Gamas 2º lugar e Stefan Siborro 3º lugar

Rafaela Louro 1º lugar, Anabela Antunes 2º lugar
 

Sem comentários:

Enviar um comentário