Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Bruno Pires é Vice-Campeão Nacional de Judo


O judoca Bruno Pires sagrou-se, no passado Domingo, 31 de janeiro de 2016, Vice-Campeão Nacional de Judo.

O Campeonato Nacional de Cadetes (Sub 18) organizado pela Federação Portuguesa de Judo, decorreu no Pavilhão Multiusos de Odivelas, onde 290 atletas distribuídos por 18 categorias de peso tentaram alcançar o pódio na prova mais importante do calendário nacional para este escalão etário.
 


O atleta de Alcains, a competir na categoria -81 kg, conseguiu vencer 3 combates nas eliminatórias e atingir a final. No último e derradeiro combate, Bruno Pires não conseguiu superar o atleta da Universidade Lusófona, classificando-se assim num excelente 2º lugar.

Da Escola de Judo Ana Hormigo participaram ainda Ana Catarina Moura (-57 kg) Rodrigo Carita (-55 kg) e André Gonçalves (-66 kg). Catarina não superou a adversária da Associação Desportiva de Manhente, Rodrigo cedeu frente ao adversário da Escola de Judo Nuno Delgado e na repescagem frente ao atleta do Externato de Lisboa. André venceu 1 atleta nas eliminatórias, cedeu nos 1/8 de final frente ao atleta do Sport Algés e Dafundo e na repescagem voltou a ceder frente ao atleta da Académica de Coimbra.
A acompanhar a equipa esteve o treinador Abel Louro.

Sem comentários:

Enviar um comentário