Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





terça-feira, 10 de junho de 2014

4º Lugar na Liga Internacional de Clubes Luso Galega 2014


 
No dia 7 de junho decorreu no Pavilhão Municipal de Barcelos,  a 3ª Etapa da Liga Internacional de Clubes Luso Galega 2014.
A Equipa Feminina da Escola de Judo Ana Hormigo, constituída por Inês Ascensão (-52 kg); Carla Vaz (-57kg); Sandra Borges (-63kg) e Beatriz Milheiro (+63kg), ficou apurada para o Play-Off disputado pelas 4 equipas mais pontuadas da liga. A Escola de judo Ana Hormigo defrontou na meia-final a equipa do Judo Clube de Coimbra, tendo cedido em 3 dos 4 combates realizados. Na disputa para 3º lugar a equipa albicastrense ainda entrou a ganhar frente à equipa espanhola Judo Club Terras Santiago, no entanto cedeu por um combate. Para a primeira participação da equipa feminina albicastrense numa prova por equipas sénior, o resultado foi bastante positivo. Sandra Borges da Universidade Lusófona de Lisboa e Carla Vaz do Sporting Clube do Sabugal foram as duas judocas convidadas que completaram a equipa de Castelo Branco.

 

 

A Equipa masculina constituída por João Serrasqueiro (-66kg), Sílvio Monteiro (-73kg); Abel Louro (-81kg) e Ricardo Louro (+ 81 kg) também tiveram um excelente desempenho ao vencerem 3 dos 4 encontros da 3ª etapa. Venceram a Associação Académica de Coimbra, o Clube de Judo da Trofa e Boavista Futebol Clube, tendo cedido frente aos Salesianos - Oficinas S. José. Apesar de não terem passado ao Play-Off, a equipa masculina melhorou o resultado da edição 2013, terminando em 5º lugar.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário