Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





domingo, 3 de julho de 2016

André Gonçalves em 5º lugar no Open Internacional Cadetes AJDS

No dia 3 de julho decorreu no Palácio dos Desportos de Torres Novas o IV Open Internacional Cadetes AJDS organizado pela Associação de Judo do Distrito de Santarém e que contou com 18 participantes
André Gonçalves foi o único judoca da Escola de Judo Ana Hormigo a participar em representação da seleção distrital de Castelo Branco e a alcançar um honroso 5º lugar que se traduziu pelo melhor resultado da equipa albicastrenses.
Na sua categoria de peso -66kg estiveram a competir 22 judocas, entre eles atletas de Portugal, Espanha e França.
André Gonçalves iniciou muito bem a competição com duas vitórias nos oitavos e quartos de final desta competição.
Na meia-final defrontou o atleta Gonçalo Lopes da Universidade Lusófona estando inicialmente em vantagem. A pouco tempo do fim, o judoca albicastrenses acabou por sofrer um ataque que o remeteu para a disputa da medalha de bronze.
Frente ao atleta do Judo Clube do Pragal, André acabou por sofrer uma pequena lesão no cotovelo que o impossibilitou de disputar melhor o último combate, acabando por sair vencido e arrecadar o 5º lugar.
Este foi um excelente resultado para o André que tem vindo a melhorar de prova para prova e a demonstrar grande atitude em todos os combates.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário