Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





sábado, 25 de março de 2017

6 super judocas no Open de Guimarães

 
Os judocas da turma de Judo Adaptado da Escola de Judo Ana Hormigo viajaram no passado dia 25 de Março até Ronfe, distrito de Guimarães, para participar no Open de Guimarães, organizado pela ANDDI em parceria com a Secção de Judo do Vitória de Guimarães Futebol Clube.
A competição decorreu no Pavilhão da Escola EB2/3 Abel Salazar, onde participaram 6 atletas em representação da Escola de Judo Ana Hormigo (EJAH) em parceria com a APPACDM de Castelo Branco. Mais uma vez os atletas albicastrenses deixaram excelentes indicações de melhorias, quer na vertente competitiva, quer na vertente social e de integração com os restante judocas.
Assim, destacamos os resultados individuais de Isabel Lourenço (-70 kg), Carla Marujo (-52 kg) e Diogo Côrte (-73 kg) que se classificaram em 1º lugar, Rita Almeida (-63 kg) e Cláudia Gaspar (-57 kg) classificaram-se em 2º lugar e Miguel Rapoula (-73 kg) alcançou o 3º lugar.
A acompanhar a comitiva beirã esteve a treinadora da EJAH, Mariana Milheiro, o professor da APPACDM de Castelo Branco, Pedro Pires e a técnica da mesma instituição, Sofia Côrte.


Foto de Sofia Côrte.





 



 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário