Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





sábado, 11 de março de 2017

III Torneio Infantil José Melo

No passado dia 11 de Março realizou-se no Fundão, o III Torneio Infantil José Melo, organizado pela Associação Distrital de Judo de Castelo Branco, com o apoio do Atlético Clube Fundanense.
Esta competição proporcionou aos atletas Infantis (11 anos) e Iniciados (12 anos) uma experiência competitiva muito próxima do que acontece nos escalões superiores, aprendendo essencialmente as regras de competição e fomentando o espírito de equipa e entreajuda. A ADJCB aproveitou para homenagear o Mestre José Melo, um dos históricos fundadores do Judo no distrito, há muitos anos radicado na cidade do Fundão.
Numa competição com cerca de uma centena de judocas de todo o país, em representação de vários clubes, destacamos os nossos 11 atletas que estiveram irrepreensíveis alcançando os lugares mais altos do pódio.
Venceram as suas categorias e respetivas medalhas de ouro: Martim Serra, Carlos Gregório, Mário Serrano, Dinis Folgado, Matilde Gonçalves, Rui Anjos, Joana Carvalhinho e Adriana Torres. No segundo lugar do pódio ficaram Elias Alves e Afonso Nunes que obtiveram assim a medalha de prata. No terceiro lugar do pódio e também com uma participação bastante conseguida ficou Francisco Duarte que arrecadou a medalha de bronze.
No que respeita ao troféu de equipas a Escola de Judo Ana Hormigo alcançou o 1º lugar por equipas.

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário