Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





domingo, 7 de maio de 2017

II Open de Newaza e estágio internacional


A Escola de Judo Ana Hormigo em parceria com a Federação de Ju-Jitsu e Disciplinas Associadas de Portugal organizaram também no dia 6 de maio o Estágio Internacional de Jujitsu, seguido do  II Open de Newaza que decorreram no Pavilhão Desportivo da Escola Superior de Educação de Castelo Branco.

Das 10h às 13h o mestre espanhol Jesus Perez, Faixa Preta de Brasilian JuJitsu da Escola Mestre Royce Gracie e 2º Dan de Judo, foi o preletor do estágio de jujitsu, passando os seus conhecimentos a todos os participantes.

Pelas 14 horas deu-se início à competição de Newaza, muito similar à luta no solo na modalidade de judo.

Esta segunda edição do Open de Newaza contou com a participação de cerca de 40 atletas oriundos da Covilhã (Gracie Lisboa - Legião Montanha e Projeto Ippon – Judo Clube), Castelo Branco (Escola de Judo Ana Hormigo), Portalegre (Judo Clube de Portalegre), Guarda (Judo Clube da Guarda) e França (Judo/Jujitsu Club St. Cyprien).

Da Escola de Judo Ana Hormigo venceram a medalha de ouro na competição Abel Louro na categoria de -85 kg (Veteranos), João Serrasqueiro na categoria -69kg (Seniores) e Ricardo Louro na categoria +94 kg (seniores). Inês Ascenção na categoria -55 kg (Seniores) ficou em 2º lugar.

Por equipas a Escola de Judo Ana Hormigo tornou a alcançar o 1º lugar, seguindo-se Gracie Lisboa (Covilhã) em 2º lugar e Judo Clube da Guarda em 3º lugar.





 

Sem comentários:

Enviar um comentário