Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





sexta-feira, 21 de julho de 2017

Bruno Gonçalves - Judoca do Ano 2017



No passado dia 21 de julho o judoca Bruno Gonçalves da Escola de Judo Ana Hormigo foi reconhecido pelo jornal semanário A Tribuna Desportiva, na Gala do Desporto 2017.

A tradicional Gala de homenagem ao desporto distrital realizou-se em Caria onde foram condecorados atletas, treinadores, dirigentes e clubes ao longo da época desportiva.O judoca Bruno Gonçalves com apenas 13 anos sagrou-se campeão nacional no escalão Sub 15 na categoria de peso -42 Kg, tendo ao longo da época 2016/2017 apresentado excelentes exibições, dominando a sua categoria de peso em quase todas as competições nacionais, que lhe valeram até este momento duas chamadas à Seleção Nacional de Judo.

O jornal desportivo reconheceu e enalteceu mais uma vez o trabalho de um judoca da nossa escola, atribuindo desta vez a Bruno Gonçalves o prémio de melhor judoca do ano 2017, depois de Francisca Ferro Jorge do mesmo clube ter vencido na edição 2016.
Destacamos os seguintes resultados nacionais e internacionais do atleta:
Campeão Nacional de Juvenis em Odivelas - Junho 2017
Campeão Zonal de Juvenis em Alcains - Maio 2017
1º Classificado no Open de Coimbra em Vila Nova de Poiares - Janeiro 2017
1º Classificado no Open de Juvenis de Castelo Branco - Abril 2017
1º Classificado no Open de Juvenis do Barreiro - Maio 2017
5º Classificado na Super Copa de Villa Montijo, Espanha - Fevereiro 2017
5º Classificado no Torneio Internacional Saint Cyprien, França- Março 2017.





Sem comentários:

Enviar um comentário