Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





quinta-feira, 13 de julho de 2017

Bruno Pires alcança 2º lugar no V Open Internacional de Torres Novas

Bruno Pires a participar na categoria de -81 kg alcançou um brilhante 2º lugar no V Open Internacional Cadetes de Torres Novas 2017. A competição decorreu no dia 2 de julho no Palácio dos Desportos de Torres Novas,  numa edição onde estiveram presentes 120 atletas, de 31 clubes Portugueses e 1 clube Espanhol.
Bruno Pires competiu numa categoria de peso que conhece muito bem, onde foi quinto classificado alcançado no campeonato nacional em março
Nesta competição, Bruno venceu 2 combates na sua poule pela pontuação máxima (ippon), saindo assim em primeiro lugar do seu grupo.
 
, venceu um open nacional e sagrou-se vice-campeão em outro open do calendário nacional.
Nas meias finais voltou a ganhar, colocando-se na final de forma muito eficaz e capaz realizando combates de grande qualidade. Na final e depois de estar a vencer por wazari e dois castigos do adversário, sempre superior e a controlar sem problemas o seu adversário, Bruno foi traído por uma decisão polémica da equipa de arbitragem que o colocou fora do lugar mais alto do pódio, alcançando ainda assim um excelente e meritório 2º lugar.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário