Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





segunda-feira, 24 de julho de 2017

Francisca Ferro Jorge e Bruno Gonçalves chamados à Seleção nacional


Os judocas da Escola de Judo Ana Hormigo, Francisca Ferro Jorge e Bruno Gonçalves, estiveram uma vez mais ao serviço da seleção nacional de Judo, convocados pela Federação Portuguesa de Judo a fim de a próxima época desportiva.

Os atletas albicastrenses, Campeões Nacionais dos seus respetivos escalões, participaram assim no Estágio Internacional da Costa da Caparica, que decorreu entre os dias 24 e 29 de julho, sob organização da Associação Distrital de Judo de Setúbal com o apoio da Federação Portuguesa de Judo.

A grande convidada e preletora deste estágio foi a francesa Cathérine Arnaud, Bicampeã do Mundo, Tetracampeã da Europa e medalha bronze nos Jogos Olímpicos de Seul 1988, a qual orientou todas as sessões de treino.

A acompanhar a equipa nacional de cadetes e juvenis esteve a Selecionadora Nacional de seniores Ana Hormigo, que por motivos de agenda dos selecionadores nacionais dos escalões de formação, acompanhou estes jovens atletas.

Francisca e Bruno realizaram assim treinos bidiários e uma bateria de testes físicos com a equipa técnica nacional.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário