Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





terça-feira, 21 de novembro de 2017

IX Torneio de Judo Cidade Sabugal e I Open Judo Adaptado Cidade Sabugal


Três dezenas de pequenos judoquinhas competem no Sabugal…

 

 

 


A Escola de Judo Ana Hormigo viajou até ao Sabugal no passado sábado dia 18 de novembro para participar no IX Torneio Cidade de Sabugal organizado pela Secção de Judo do Sporting Clube Sabugal para crianças dos 6 aos 12 anos de idade.


O clube Albicastrense viajou com uma comitiva composta por 29 atletas e 3 treinadores, bem como um grupo de apoio à organização do evento composto por 4 árbitros, 3 cronometristas.


Acompanhou ainda esta comitiva um grupo de vários dirigentes do clube e ainda familiares dos atletas participantes.


Numa competição onde o lema é "Um Pódio Para Todos", os valores e o código moral do Judo são o lema mais importante, companheirismo, amizade e diversão também fazem parte deste tipo de torneios, não esquecendo a componente da aprendizagem e interiorização das regras de arbitragem.


Assim, os atletas da Escola de Judo Ana Hormigo alcançaram respetivamente o lugar mais alto do pódio e respetivo 1º lugar da classificação, Duarte Folgado, Martim Louro, Afonso Carvalho, Dinis Folgado, Maria Fazenda, Filipe Pedro, Afonso Prata. Como 2' classificados ficaram Alexandre Silva, Tomás Marçal, Raul Fraga, Eduardo Sousa, Danill Tkalich, Rodrigo Calças, Martim Serra, Carlos Gregório, Maria Bernardino e 3' classificados Rafael Mendonça, Xavier Gameiro, Afonso Celorico, Bernardo Ventura, Beatriz Grecu, Miguel Folgado, Ana Ramalhinho, Tomás Salvado, Francisco Matias, Francisco Duarte, Afonso Nunes, Rafael Costa e Maria Fernandes.


Todos os atletas e respetivos familiares estão de parabéns pelo excelente dia de convívio, entreajuda e companheirismo vivido em mais um grande dia de Judo.

Sem comentários:

Enviar um comentário