Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





domingo, 5 de novembro de 2017

Ricardo Louro é medalha de bronze no Campeonato Nacional Sénior 2017


Cumpriu-se este sábado, dia 4 de novembro, o Campeonato Nacional de Seniores “Jogos Santa Casa”, que coroou os Novos Campeões Nacionais Seniores de Judo 2017. O Pavilhão Multiusos de Odivelas foi o palco da “Prova Rainha” do calendário nacional de judo, onde envolveu 152 Atletas.

Ricardo Louro da Escola de Judo Ana Hormigo esteve entre os melhores judocas nacionais na categoria -100 kg, ao conquistar a medalha de bronze da sua categoria. O albicastrense venceu o atleta da Associação Académica de Coimbra no primeiro combate e na meia-final acabou por ceder ao atleta da Universidade Lusófona, Campeão Nacional da edição 2016 e que viria a renovar o título 2017. No combate de atribuição do 3º lugar, Ricardo não deixou fugir a medalha, vencendo sem dificuldade o atleta do Judo Clube do Porto.

Do mesmo clube João Serrasqueiro participou na categoria -66kg, realizando 2 combates frente ao atleta do Sport Algés e Dafundo e Universidade Lusófona, não alcançando classificação numa categoria com 21 atletas em prova.

Sílvio Monteiro também da Escola de Judo Ana Hormigo foi convocado pela Comissão Nacional de Arbitragem para arbitrar a prova Rainha do judo nacional, estando muito próximo de se tornar árbitro nacional.

Abel Louro foi o treinador que acompanhou a equipa albicastrense, e mostrou-se bastante satisfeito com a conquista de Ricardo Louro, somando assim a 10ª medalha alcançada este ano 2017 em Campeonatos Nacionais de Judo.

A albicastrense Ana Hormigo, ex-olímpica e atual selecionadora nacional de seniores também não faltou em Odivelas, estando a observar novos talentos que poderão integrar a equipa nacional e futuras competições internacionais.




Sem comentários:

Enviar um comentário