Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Juvenis em 5º Lugar no Campeonato Nacional por equipas


 

Os juvenis (sub 15) da Escola de Judo Ana Hormigo (EJAH) participaram no passado dia 25 de novembro no Campeonato Nacional de Equipas que decorreu no Alto do Moinho em Corroios.

Pela primeira vez, a Escola de Judo de Castelo Branco participou com duas equipas, uma masculina e outra feminina num Campeonato Nacional por equipas, totalizando 15 judocas (10 rapazes e 5 raparigas).

A equipa masculina EJAH foi a grande surpresa ao ganhar os dois encontros iniciais frente às equipas do Grupo Recreativo Gonçalvinhense (Mafra) por 4-1 e Vitória Futebol Clube (Setúbal) por 3-2, garantindo as meias-finais da competição. Na Meia-Final a equipa albicastrense acabou por encontrar o Sport Lisboa e Benfica cedendo por 4-1. No último encontro para garantir a medalha de bronze, a equipa albicastrense disputou todos os combates até ao fim, ficando 3-2 frente ao Clube de Judo do Montijo, remetendo os albicastrenses para a 5ª posição entre 14 equipas.

A equipa feminina teve uma tarefa mais difícil ao defrontar uma poule com as equipas do Sport Lisboa e Benfica, Clube de Judo do Montijo, Escola de Judo Nuno Delgado e Grupo Recreativo Gonçalvinhense. A equipa feminina ainda venceu o encontro frente ao Montijo, mas não chegou para ganhar uma medalha.

A equipa masculina foi composta por: Leandro Serra, Bruno Gonçalves, Afonso Folgado, Miguel Raposo, João Vicente, João Pedro Alves, Pedro Domingues, João Dias, Manuel Salvado e Rodrigo Santos.

A equipa Feminina foi composta por: Ângela Carriço, Bárbara Carriço, Denisa Grecu, Maria Inês Rosário e Beatriz Riscado.

Abel Louro e João Serrasqueiro foram os treinadores que acompanharam as equipas, demonstrando confiança no trabalho desenvolvido com os seus pupilos.
 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário