Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





sábado, 29 de setembro de 2018

Bruno Pires 7° lugar na Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi



No dia 29 de setembro de 2018 o atleta júnior Bruno Pires da Escola de Judo Ana Hormigo participou na Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi sendo o único atleta representante do distrito de Castelo Branco.

O atleta alcainense participou na categoria de -81kg na conceituada competição internacional organizada pela Federação Portuguesa de Judo e que homenageia o Pai do Judo em Portugal.

Bruno Pires obteve um brilhante e honroso 7° lugar na classificação geral onde entrou a perder com o atleta das Oficinas de São José de Lisboa o qual viria a vencer a competição. Na repescagem venceu o atleta da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa pela pontuação máxima (Ippon). No combate que lhe daria acesso à disputa da medalha de bronze, Bruno Pires cedeu perante o judoca do Judo Force do Porto, classificando-se assim no sétimo posto da classificação geral.
Relembre-se que recentemente Bruno Pires venceu o Open de Seniores de Castelo Branco, prova que também pontua para o Ranking de seniores e que garante uma vaga para o Campeonato Nacional de Seniores a realizar em novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário