Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





domingo, 9 de setembro de 2018

Judocas de Espanha e Cabo Verde estagiam em São Vicente da Beira com a Escola de Judo Ana Hormigo

O judo regressou na primeira semana de setembro a São Vicente da Beira para continuar a preparação da pré-época desportiva dos judocas juvenis (sub 15), cadetes (sub18) e juniores (sub21) da Escola de Judo Ana Hormigo.
Quarenta judocas estiveram entre os dias 7 e 9 de setembro a pernoitar nas instalações do Agrupamento de Escola de São Vicente da Beira ao abrigo do protocolo com a Instituição de Ensino que muito tem ajudado a desenvolver a modalidade tanto em Alcains como em São Vicente da Beira.
À equipa da ex-judoca olímpica, Ana Hormigo, juntou-se uma equipa de 18 judocas espanhóis do Judo Club Doryoku de Salamanca num intercâmbio que se irá repetir em outubro em Espanha.
Neste estágio de 3 dias estiveram presentes também 2 judocas de Cabo Verde, Magner Mendes e Wilson Teixeira, os quais irão participar no Campeonato do Mundo de Seniores a realizar já entre os dias 20 e 27 de setembro no Azerbaijão.
Para além dos treinos específicos de judo, os atletas disfrutaram de uma sessão de paintball e de um passeio de kayak. Na última noite realizou-se ainda um churrasco convívio para todos os participantes.
Os treinos foram orientados pelos treinadores Abel Louro e João Serrasqueiro, contando ainda com a presença de Ana Hormigo, atual selecionadora nacional sénior.




















Sem comentários:

Enviar um comentário