Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

130 juntos no Jantar de Natal da Escola de Judo Ana Hormigo


























A Escola de Judo Ana Hormigo realizou o seu Jantar de Natal no passado dia 29 de dezembro numa unidade hoteleira da cidade de Castelo Branco, onde conseguiu juntar 130 associados, atletas, familiares e amigos numa festa de reconhecimento e entrega de prémios aos que mais se destacaram em 2018.
Durante o jantar foram apresentadas todas as atividades realizadas pela Escola de Judo Ana Hormigo, assim como todas as ações e atividades em que participaram.
O momento alto foi o reconhecimento de mérito pelos resultados desportivos aos campeões nacionais e aos medalhados em Campeonatos Nacionais no ano 2018, onde a Escola de Judo alcançou 16 medalhas nos Campeonatos Nacionais.
Assim, no escalão juvenil (Sub 15) foram reconhecidas as campeãs nacionais Bárbara Carriço (-40 kg), Ângela Carriço (-44 kg), Adriana Torres (-70 kg), as vice-campeãs nacionais Matilde Gonçalves (-36 kg) e Joana Carvalhinho (-52 kg) e as medalhas de bronze João Pedro Alves (-66 kg) e Rodrigo Barata (-73 kg).
No escalão júnior foi reconhecido o judoca Miguel Raposo o qual alcançou a medalha de bronze na categoria -55kg.
Pelos resultados no Campeonato Nacional Síndrome Down, 1ª vez realizado em Portugal, foram reconhecidos os campeões nacionais, Paulo Vítor (-60 kg), Diogo Côrte (-73 kg), o vice-campeão nacional Rui Gamas (-60 kg), e os medalhados de Bronze Antonio Jorge e Miguel Rapoula (ambos na categoria -81 kg).
Em Cegos e Baixa Visão foram reconhecidos o campeão Nacional Sérgio Mendes (-60 kg) e Guilherme Mateus medalha de bronze na categoria -73 kg.
A universitária Mariana Milheiro foi reconhecida pelo título de campeã nacional universitária +70 kg e João Serrasqueiro pela medalha de bronze alcançada na categoria -66 kg.
Em equipas, o reconhecimento foi para a equipa juvenil feminina a qual alcançou a medalha de ouro em 2018, feito extraordinário nunca alcançado no distrito de Castelo Branco.
Foram ainda entregues os prémios de Assiduidade aos judocas Xavier Gameiro e Manuel Salvado, o prémio de Dirigente do Ano à encarregada de educação e judoca Sofia Côrte pela colaboração e dinamização nas atividades, o Prémio Excelência à judoca Beatriz Riscado pelo seu espírito de Fair-Play e conciliação do judo e dos estudos, e finalmente o Prémio de Atleta do Ano à judoca Adriana Torres.
Os prémios foram entregues pelos convidados, Coronel José Alves, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Paulo Bernardino, vogal da Junta de Freguesia de Castelo Branco, Jorge Fernandes, Presidente da Federação Portuguesa de Judo e Ana Hormigo Presidente da Escola de Judo.
No final da noite a Banda 3 e o DJ José Duarte animaram o Jantar de Natal que conseguiu reunir a grande família da Escola de Judo Ana Hormigo.



Sem comentários:

Enviar um comentário