Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Escola de Judo Ana Hormigo com 9 Campeões Zonais...


Campeonato Zonal de Cadetes da Zona Centro Sul 


Realizou-se no dia 19 de janeiro no Pavilhão Gimnodesportivo do Agrupamento de Escolas José Sanches de Alcains e São Vicente da Beira, o Campeonato Zonal de Cadetes da Zona Centro Sul organizado pela Associação Distrital de Judo de Castelo Branco que apura os atletas da Zona Centro Sul dos distritos de Castelo Branco, Guarda, Portalegre e Évora, para o respetivo campeonato nacional de cadetes que se irá realizar em Portimão no próximo dia 9 de fevereiro.
          Participaram nesta competição zonal cerca de 40 atletas cadetes com idades compreendidas entre os 15 e os 17 anos de idade, provenientes de vários clubes da Zona Centro Sul.
          Assim, e após uma manhã de competição onde se pode assistir a combates de elevado nível competitivo, foram alcançadas as seguintes classificações pelos nossos atletas, destacamos a conquista de 9 campeões zonais e ainda de vários vice campeões zonais nas suas respectivas categorias.
          Foram campeões zonais femininas as atletas, -44 Kg Denisa Grecu, -48 Kg Ângela Carriço, -52 Kg Maria Rosário, -63 Kg Beatriz Riscado. Nos cadetes masculinos destacamos os campeões zonais -46 Kg Alexandre Boyko, -50 Kg Leandro Serra, -55 Kg Miguel Raposo, -66 Kg João Alves e -90 Kg Manuel Salvado.
          Obtiveram ainda resultados de destaque e respetivo apuramento para o campeonato nacional de cadetes os atletas do distrito classificados em 2º lugar -44 Kg Bárbara Carriço, 3º Lugar -55 Bruno Gonçalves, 3º lugares Pedro Domingues e João Vicente, -73 Kg em 2º lugar João Gregório.













Sem comentários:

Enviar um comentário