Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Escola de Judo Ana Hormigo Com Mais Medalhas em Poiares




No dia 13 de Janeiro de 2019 e após uma excelente participação no passado fim de semana em casa no Open António Morais, a nossa equipa de Juvenis e Juniores composta por 19 judocas deslocou-se a Vila Nova de Poiares a fim de participar no Open Juvenis e Juniores organizado pela Associação Distrital de Judo de Coimbra, onde alcançou seis medalhas de ouro, cinco medalhas de prata e três medalhas de bronze.

Assim, a comitiva dos Juvenis, conseguiu uma vez mais realizar uma prestação de destaque, evidenciando a qualidade a que nos tem vindo a habituar conseguindo conquistar seis medalhas e respetivos pódios, fruto de quatro primeiras classificações e respetivas medalhas de ouro, uma medalha de prata e ainda uma medalha de bronze. Em 1° lugar das suas respetivas categorias ficaram Matilde Gonçalves -36Kg, Joana Carvalhinho -52Kg, Adriana Torres +63Kg e Rui Anjos -50Kg. Em 2° lugar Martim Serra -34Kg. Mário Serrano -46Kg consegue arrecadar a medalha de bronze, Francisco Duarte não conseguiu obter qualquer classificação apesar de ter realizado uma boa prestação.








No escalão de Juniores, a nossa equipa esteve irrepreensível pois quase todos os participantes são do escalão inferior (cadetes) realizando alguns deles a estreia no escalão superior e demonstrando contudo muita qualidade fruto do seu trabalho, empenho e dedicação, alcançando inúmeros lugares de pódio e de destaque.

Elogiamos as classificações que esta jovem equipa alcançou, na conquista de mais oito medalhas, duas de ouro, quatro de prata e duas de bronze alcançando assim o lugar mais alto do pódio Bárbara Carriço -44Kg e a merecida medalha de ouro, bem como João Gregório -73Kg que esteve em bom plano e evidência em toda a competição. Em 2°lugar classificaram-se Denisa Grecu -48Kg, Inês Rosário -52Kg, Bruno Gonçalves -55Kg e João Alves -66Kg. Em 3°lugar Ângela Carriço -48Kg e Manuel Salvado -90Kg, fecharam as contas das medalhas. Com direito a uma classificação honrosa Leandro Serra -50Kg consegue um brilhante 5°lugar. Catarina Moura -63Kg, Alexandro Boyko -50Kg, João Vicente e Pedro Domingues nos -60Kg não conseguiram obter classificação.












Sem comentários:

Enviar um comentário