Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Judocas estreiam-se com bons resultados no Campeonato Nacional de Ne-waza


Cinco judocas da Escola de Judo Ana Hormigo fizeram a sua estreia no Campeonato Nacional de Newaza (luta no solo) na modalidade de Ju jitsu que decorreu no passado dia 16 de outubro no Pavilhão Polidesportivo de Santarém.

Esta competição assemelha-se à luta de judo no entanto a pontuação difere, dando mais enfase à luta no solo e menos às projeções.

A equipa albicastrense conquistou excelentes resultados, onde Abel Louro se sagrou Campeão Nacional de veteranos na categoria -85kg, derrotando todos os seus adversários. Ricardo Louro e Inês Ascenção sagraram-se Vice-campeões de seniores nas categorias +94 kg e -55kg, respetivamente. Ambos apenas perderam 1 combate durante a competição.
João Serrasqueiro e Anja Mesicek conseguiram também uma boa prestação ao conquistarem as medalhas de bronze nas categorias -69 kg e -70 kg respetivamente.

Esta competição  foi organizada pela Federação de Ju jitsu e Disciplinas Associadas de Portugal e contou com cerca de 70 atletas de diversos clubes do país, alcançando os albicastrenses um honroso 4º lugar por equipas.
Abel Louro - campeão nacional veteranos -85 kg
 

Inês Ascensão - Vice-campeã nacional de seniores -55kg
 
Ricardo Louro - Vice-campeão nacional de seniores +94 kg
 
 

Anja Mesicek - Medalha de bronze na categoria -70kg (seniores)

 

João Serrasqueiro - Medalha de bronze na categoria -69kg (seniores)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário