Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





quinta-feira, 29 de junho de 2017

3º Jogos de Portugal do Special Olympics

A APPACDM de Castelo Branco em parceria com a Escola de Judo Ana Hormigo deslocou-se no dia 29 de junho até à cidade da Covilhã, para participar nos 3º Jogos de Portugal do Special Olympics.
A organização foi da responsabilidade da APPACDM da Covilhã em colaboração com o Special Olympics Portugal, sendo que o evento em si foi organizado e dinamizado pela Escola de Judo Ana Hormigo em parceria com o Atlético Clube Fundanense.
No período da manhã estiveram presentes no tatami 45 judocas das delegações da APPACDM de Castelo Branco, APPACDM do Fundão, APPACDM da Covilhã e ainda da Associação Paz e Bem do Soito, onde durante um treino conjunto foi  possível os atletas presentes demonstrarem as suas habilidades técnicas.
Logo de seguida realizou-se o Open de Judo Adaptado, competição de caráter lúdico onde o lema é um pódio para todos. Os atletas foram divididos através do método de divisionnig, adotado pela organização do evento nas suas competições nacionais, dividindo os atletas presentes por sexo, pesos e habilidades.
A comitiva albicastrense esteve em evidência alcançando 17 medalhas, 3 primeiros lugares, 5 medalhas de prata e 10 medalhas de bronze em 3 níveis diferentes e 13 categorias de peso.
 
 

 

 







 









 

Sem comentários:

Enviar um comentário