Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





sábado, 17 de junho de 2017

VI Super Copa de Espanha com presença albicastrense

No passado dia 17 de junho, 3 judocas da Escola de judo Ana Hormigo integraram a Seleção Distrital para participar na VI Super Copa de Espanha  Júnior - Trofeu Disputación de Cáceres 2017.
A Associação Distrital de Judo de Castelo Branco decidiu então convocar pelo ranking distrital os 8 melhores juniores (sub21) do Distrito, convocando da Escola de Judo Ana Hormigo, Inês Ascensão e Ana Catarina Moura na categoria -57 kg e Bruno Pires na categoria -81 kg.
Inês Ascensão teve a melhor prestação da equipa distrital ao classificar-se em 5º lugar. Após uma lesão sofrida na meia-final, Inês acabou por ceder nessa fase e afastada do combate de acesso à medalha de bronze.
Bruno Pires ainda venceu um combate mas acabou por ser afastado na fase seguinte. Na fase de repescagem também não conseguiu seguir em frente acabando por ficar em 9º lugar. Ana Moura, ainda cadete, também não conseguiu superar as suas adversárias.
Nuno Rosa foi o treinador da seleção distrital que acompanhou os atletas.

Catarina Moura, Inês Ascenção e Bruno Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário