Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





segunda-feira, 30 de outubro de 2017

João Pedro Alves de Ouro na Super Copa de Avilès Adriana Torres de bronze




João Pedro Alves - 1º Lugar 

No domingo, dia 29 de outubro, foi a vez dos atletas juvenis (sub 15) entrarem em ação na Super Copa de Espanha na vila de Avilès.

João Pedro Alves classificou-se em 1º lugar na categoria -66 kg apresentando-se imbatível ao vencer todos os combates numa competição com 18 participantes.

O jovem atleta, venceu os 3 combates até chegar à final, onde aí superou o adversário logo nos primeiros 10 segundos de combate, arrebatando assim o ouro na sua categoria.

Adriana Torres nos + 63 Kg venceu a medalha de bronze, vencendo 3 dos 4 combates disputados.

Classificaram-se ainda num brilhante 5º lugar Ângela Carriço -44 kg, Joana Carvalhinho -52 Kg e Dinis Folgado -38 kg. Obteve ainda um honroso 7º lugar Bárbara Carriço -40 kg.

Da equipa juvenil participaram também Matilde Gonçalves (-36kg), Denisa Grecu (-44kg) e Pedro Domingues (-55 kg).

Os treinadores da Escola de Judo Ana Hormigo demonstraram-se bastante satisfeitos com a prestação dos seus judocas, sendo também elogiados por outros treinadores nacionais e estrangeiros pelo excelente trabalho desenvolvido no interior do país. De salientar que neste evento estiveram presentes mais de 1600 atletas.

A comitiva da Escola de Judo Ana Hormigo foi composta pelos treinadores, Abel Louro e João Serrasqueiro, o árbitro Sílvio Monteiro e a presidente do clube Ana Folgado.



João Pedro Alves em 1º lugar (2º a contar da esquerda)


Adriana Torres em 3º lugar (3ª a contar da direita)

Dinis Folgado 5ºlugar (3º a contar da direita)
Bárbara Carriço em 5º lugar (2ª a contar da direita)


Ângela Carriço em 7º lugar (1ª a contar direita) 




Comitiva da Escola de Judo Ana Hormigo


Sem comentários:

Enviar um comentário