Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





domingo, 22 de outubro de 2017

Sérgio Mendes de ouro no III Open de Cegos e Baixa Visão em Lisboa


O judoca Sérgio Mendes venceu no passado dia 22 de outubro o III Open de Cegos e Baixa Visão realizado no Pavilhão Multidesportivo Parque de Jogos 1º de Maio em Lisboa. De realçar que neste tipo de competições, os judocas são divididos por categorias de peso e classificados segundo a sua incapacidade de visão B1 (cego total), B2 e B3.

O judoca B1(cego total) da Escola de Judo Ana Hormigo esteve em grande destaque na categoria -60 kg, ao vencer 2 adversários de baixa visão (B2/B3), um da Associação Académica de Coimbra e outro do Judo Clube de Torres Novas.

O judoca albicastrense foi acompanhado pelo treinador Sílvio Monteiro que realçou a sua prestação numa competição que tem vindo a ganhar cada vez mais expressão em Portugal.












Sem comentários:

Enviar um comentário